domingo, 31 de agosto de 2014

MC DONALD‘S NA PRIMAVERA 2014



Se em alguma primavera passada, postei uma embalagem de leite com flores de cerejeiras, aqui tem o lanche do McDonald‘s com pão feito com pétalas da flor de cerejeira e o suco da cereja, que não sei dizer se isso tudo é natural, ou tem muito de artificial, pois o suco, na verdade, é um refrigerante com gás, e o pão é apenas rosado..
Não dá para sentir o gosto, mas achei até bom, pois fiquei na dúvida se ia provar o lanche e o refrigerante, achando que poderia ser perfumado, ou talvez doce, sabe-se lá como.
Tive experiências com pães com margarina que queria colocar umas fatias de mortadela que tinha conseguido comprar numa loja de produtos brasileiros e a margarina vinha com açúcar. Preferi comer a mortadela, mas deixei o pão pra lá.
A comida em geral, tem gosto adocicado, que para o paladar brasileiro, não me agrada muito.Talvez porque goste de salgado com sal e doce com açúcar, distintamente. Talvez um paladar infantil, não nada muito exótico, mas um agridoce, até consigo comer, em comida chinesa por exemplo.
Aqui abaixo, está o lanche já mordido, é um hamburger e nem me lembro do resto, pois demorei muito para postar, pois já estamos no outono e na verdade, não gravo detalhes até do que eu comi há alguns meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário