sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MODA??? EU ACHO HORRÍVEL!!!!


Finalmente consegui tirar uma foto que possa ver os trajes de algumas japinhas que "estão na moda"...
Já comentava há uns 3 anos atráz com minha amiga do Brasil que dizia que essa moda também vigorava por lá...
Eu não sei se isso é moda ou cafonice, mas tem muitas pessoas, jovens principalmente que andam assim e acho de um mal gosto incrível...
A impressão que dá é que catou algumas roupas no guarda-roupas e foi colocando segundo o frio que estiver...
Claro que tem algumas que se vestem conforme estamos acostumadas a ver, mesmo sendo modernas, atualizadas, etc...
Usar uma sainha sobre uma calça tipo "fusô" até dá pra engolir, mas calça jeans com sainha...sei lá, parece coisa de gente muito antiga e de roça que ia lavrar a terra e tinha que usar saia, então colocava uma calça qualquer por baixo para aquecer....
...Vai entender o gosto de cada um, se é que isso pode se chamar de gosto...(clique na foto para ampliar e ver melhor...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário