domingo, 24 de janeiro de 2010

PARA OS AMANTES DE MOTOS


Uma moto, transformada em triciclo, quase um mini carro, da Índonésia, parada no estacionamento de um shopping...
Os turistas, que veem apenas para passear por aqui, adoram o Japão, pois é apenas divertir, passear e ver o lado bom de tudo...
Quem está aqui a trabalho, não pensa bem assim...muitas vezes temos vontade de sumir e nunca mais voltar, ou melhor, voltar somente para passear, com muito dinheiro para gastar e beeem menos cansaço...
Dois lados que conheço do Japão, embora invertidamente...vim para estudar, com tudo pago quando era jovem, e agora que deveria estar passeando, estou trabalhando duro ao invés de passear e apenas ver o lado bom...mas a vida é assim...pagamos pelas escolhas que fizemos, infelizmente as minhas, não foram das melhores...
...mas...ainda assim, com todas as dificuldades, tenho a oportunidade de ver, morar e viver num país que está me dando oportunidades que não tenho onde nasci....

Nenhum comentário:

Postar um comentário